Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Avisos

Bem a todos que queria saber o que aconteceu com o sub aqui vai as explicações

1° Problema social, exemplo: Problemas com namoro"é que estou terminando meu namoro e tem algumas coisas que dão problemas" trabalhos: "estou trabalhando para burro, só para conseguir comprar um carro"

2° Problema com Megui "perdi o código dos efeitos de KRK"

3° Não to com tempo disponível para encodar.

Tenho todos os epis de Amagami e Rio Rainbow prontos o único problema é que precisa encoda. Tentarei retomar o sub no Inicio de Dezembro, até lá pode ser que saia algo, mas ão garanto nada

Flwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Um comentário:

  1. Agora sim Muito Obrigado pelas explicações e te desejo paz e sorte com seus problemas .... eu e todos que acompanhamos o seu trabalho esperamos que tudo possa se resolver e que tu possa voltar a trazer alguns eps para nos ...
    Vlw mesmo e ganbare ^^/

    ResponderExcluir